quinta-feira, 26 de abril de 2012

Casamento coletivo em igreja evangélica oficializa a união de 13 casais

O templo da igreja foi tomado por familiares e convidados que prestigiaram o grande momento das vidas dos casais.

Aconteceu na noite deste último sábado (21), o casamento coletivo da Igreja Batista Nacional, onde 13 casais estiveram oficializando suas uniões matrimoniais.

O templo da igreja foi tomado por familiares e convidados que prestigiaram o grande momento das vidas dos casais. A realização inteiramente patrocinada pela igreja, concretizou o sonho de pessoas que possuíam o interesse em se unir matrimonialmente pela primeira vez, ou de casais que já viviam juntos, mas nunca puderam se casarem por alguns empecilhos financeiros ou por outras motivações, como por exemplo, o casal Jersi Pimenta e Marinete Nunes Pimenta, que já vivem juntos a mais de 27 anos e possuem três filhos adultos, mas nunca tiveram a oportunidade de oficializar a relação, tanto no civil como no religioso, “ este dia é a realização de um sonho com a mesma intensidade e emoção de 27 anos atrás”, destacaram Jersi e Marinete após a cerimônia. Outro casal que convive juntos há 21 anos, Keli Cilene e Sesivaldo Souza, também demonstraram satisfação em agora serem considerados casados oficialmente. Juntos há quase dois anos, o casal Andersom Freitas e Joziane Fernandes, ao se unirem oficialmente destacaram que agora sim sua família está na Benção de Deus.

A cerimônia conduzida pelo pastor Janisson Moreira teve como tema a palavra restauração, tema apropriado à situação ofertada a todos os casais, ao final foi servido um grande jantar a todos no clube AABB.


Fonte: Jaru Online
-------------------