quinta-feira, 26 de abril de 2012

Inri Cristo, o homem que diz ser a reencarnação de Jesus afirma que evangélicos não tem intimidade com Deus porque fazem muito barulho em suas igrejas

Inri Cristo, o homem que afirma ser a reencarnação de Jesus, deu uma entrevista na qual afirmou que evangélicos não tem intimidade com Deus porque e que ignoram o evangelho por fazerem muito barulho em suas igrejas. Depois de chamar os cristãos protestantes de “evanjegues” no final do ano passado, Inri Cristo voltou a criar polêmica.

“Evangélico, para mim, é quem menospreza o evangelho que eu deixei. Eles negam que eu disse em Mateus, capítulo 6, versículo 6, ‘Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á’. Eles esquecem que as pessoas não ficavam orando em sinagogas para seres vivos. Esquecem que eu disse para orar de portas fechadas. Precisam ter intimidade com o Altíssimo!”, afirmou Inri Cristo durante entrevista ao site O Fuxico, criticando o barulho feito pelos cristãos protestantes em durante seus cultos.

Ele criticou também o pagamento de dízimos e ofertas e afirmou que os evangélicos ignoram a parte da Bíblia que diz que Jesus voltaria com um novo nome. “Esquecem que eu seria rejeitado por minha população, que eu viria com um nome novo. Eu deixei o que os evangélicos negam. João Batista também era o Elias e está escrito em Mateus 11, 3. Os que seguem o que falei são os verdadeiros evangélicos e os que desprezam o que eu disse não são. Aliás, eu também disse em Mateus 10, 8, ‘Dai de graça, o que de graça receberes’. Aqueles que aceitam dar pagamento são os evanjegues”, disse, voltando a criticar os evangélicos brasileiros.



Fonte: Gospel+
--------------