segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cantar "Bad Romance", de Lady Gaga afastou cristãos, diz eliminado do programa de calouros American Idol

O aspirante a cantor Colton Dixon disse na sexta-feira que o fato de ter cantado o hit "Bad Romance", de Lady Gaga, o indispôs com o público cristão e levou à sua eliminação do programa de calouros norte-americano American Idol, na quinta-feira.

"Ao escolher 'Bad Romance', acho que afastei muitos dos meus eleitores principais", disse ele a jornalistas, comparando a eliminação a um pesadelo.

"Foi um risco ruim de assumir, porque eu realmente não pensei bem. Acho que musicalmente, em termos de apresentação (...) fui feliz, mas a mensagem retratada não era realmente quem eu era."

Os jurados também não gostaram da apresentação de Dixon, e demonstraram pouco entusiasmo por sua segunda música - uma versão para voz e piano de "September", do Earth Wind and Fire.

Restam agora seis participantes no programa. O ganhador terá direito a um contrato fonográfico.



Fonte: Reuters
--------------