terça-feira, 3 de abril de 2012

Mãe da cantora Whitney Houston: "sou uma verdadeira crente em Deus, se eu pudesse trazê-la de volta eu traria, mas isso não é possível.”

Cissy Houston, mãe da cantora Whitney Houston, concedeu uma entrevista, pela primeira vez após a morte da cantora, para uma rede de TV norte americana. A conversa aconteceu dentro do New Hope Baptist Church, o mesmo local do funeral de Whitney, em Newark, Nova Jersey.

Segundo a "revista US", Cissy contou que o luto está longe do fim. “Eu tenho meus momentos. Eu não estou lá ainda. Eu não acho que sou mais corajosa do que ninguém. Eu sou uma verdadeira crente em Deus, se eu pudesse trazê-la de volta eu traria, mas isso não é possível.” Na entrevista Cissy contou que não se sente culpada pelos os erros que a cantora cometeu. “Eu sei que eu fiz o melhor que eu podia. Eu não me culpo.” A entrevista vai ao ar na próxima segunda-feira (2).

Já Bobbi Kristina, filha da cantora, vai estar na segunda temporada do seriado “For Better or Worse”, do canal "TBS". O protagonista da série é o ator Tyler Perry. Segundo o site ‘Radar Online’, a jovem conheceu Perry no funeral da cantora Whitney Houston que aconteceu em fevereiro.

Fontes do ‘Daily Mail’ contaram que esse trabalho vem em uma hora importante, já que a jovem está se recuperando ainda da morte da mãe. Bobbi chegou a ser internada duas vezes dias após da morte da cantora, que aconteceu no da 11 de fevereiro.



Fonte: MSN entretenimento
--------------------------