terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Que amor é este?

Que amor é este?
Que perdoa as minhas afrontas, 
as minhas dúvidas, os meus erros,
tão bondosamente.
Que amor é este?
Que não pede nada em troca,
que flui tão livre e incondicionalmente.
Que amor é este?
Que enxuga as minhas lágrimas,
até mesmo quando elas 
são fruto de um agravo.
Que amor é este?
Que tem o poder de erguer,
o mais fracassado de todos os seres.
Que amor é este?
Que consola de maneira tal,
 que faz as perdas parecerem ganho.
Que amor é este?
Que tem o poder de me fortalecer
quando estou vencida 
pelas minhas próprias fraquezas.
Que amor é este?
Que me abraça, me envolve, me acolhe,
exatamente quando todos já se foram.
Que amor é este?
Que nos faz sentir
preenchidos, completos,
mesmo estando na mais profunda solidão,
cônscios de que nos “faltam” coisas...
Que amor é este?
Que faz caminhar a quem parece
 não ter mais chão.
Que amor é este?
Que sara feridas,
ressuscita sonhos, e faz ver luz 
quando tudo ao redor são trevas...
Este é o teu amor, Senhor!
Que me encanta,
me fascina, me extasia,
e que me faz crer
o quanto vale a pena te seguir.



Autor: Silvana Sales

---------------