quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

‘Obama é o anticristo!’ dizem membros da Igreja Westboro em protesto durante a posse do presidente

Durante a cerimônia de posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama nesta segunda-feira, manifestantes da controversa Igreja Batista Westboro fizeram protestos no capitólio, dizendo que Obama é o “Anticristo”.

Os membros da igreja, conhecidos por protestarem em funerais de soldados dos EUA, seguravam diversas placas em que se lia: “Obama Anticristo”, “As Bichas São Dignas de Morte” e “Deus Odeia Bichas”.

Outras placas dos manifestantes também diziam: “Deus odeia Obama” e “Soldados morrem por casamento bicha”.

O anúncio do protesto foi feito no site da igreja onde dizia: “vem a festa (inauguração) da besta Presidente Barack Obama”.

No seu Twitter, uma das líderes da igreja Margie Phelps enviou a mensagem: “Há muitos piqueteiros felizes da Westboro na Ave. Pennsylvania em frente ao Capitólio do Casamento Bicha”.

E enviou mais tarde um outro tuíte com as hashtags: “anticristo, Obama, matando bebês, bichas, advogado, Casamento bicha condena nações”. E no final um alerta: “Fuja a ira vem!”

Fazendo referência ao aborto e ao massacre de cerca de 20 crianças na escola de Ensino Fundamental Sandy Hook, em Connecticut, Margie também escreveu: “Como @BarackObama se atreve a derramar lágrimas de crocodilo por #SandyHook quando você mata milhões de bebês todos os anos! #inaug2013 de sangue.”

Os manifestantes, ainda que não atraindo aderentes, continuaram a denunciar o presidente durante a posse, enquanto multidões aplaudiam Obama abordando questões como a do casamento de mesmo sexo em seu discurso.



Fonte:  Amanda Gigliotti no The Christian Post
-------------------------------------------