quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jogador Kaká usa a Bíblia para desabafar sobre mau momento

Atleta faz a oração do profeta Habacuque numa rede social

O jogador Kaká parece cada vez mais desvalorizado no Real Madrid, sequer foi convocado para o jogo com o Valencia na última rodada e também ficou de fora da primeira convocação de Felipão.

Ele estava na expectativa de voltar ao Milan, onde teve seu melhor momento, mas as negociações não progrediram e o clube italiano alegou “falta de dinheiro” para repatriar o meia.

Embora não goste muito de comentar sobre sua vida, ele é usuário ativo das redes sociais, e deixou escapar ontem um desabafo em forma de oração. Mas não era uma oração inédita, trata-se de dois versículos bíblicos que relatam a oração do profeta bíblico Habacuque.

A imagem postada por ele no Instagram dizia “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; exultarei no Deus da minha salvação” (Habacuque 3:17 e 18).

A passagem é acompanhada por uma imagem que possivelmente reflete este momento de crise profissional, um tempo de “seca” . Segundo pessoas próximas ao jogador, ele vive um momento  ”muito amargo”, mas mantém  sua posição habitual respeitar para o clube e o treinador, sem fazer queixas ou declarações públicas que reflitam seu desagrado.  Mesmo assim, o homem por trás do atleta de fama internacional mostra que continua crendo no Deus de que tanto fala.




Fonte: Gospel Prime
-----------------