quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cantor Chris Brown compara-se a Jesus em foto no Instagram

Imagem de Jesus crucificado publicada no Instagram de Chris Brown: modo de expressar sentimento após acusações em briga 

Chris Brown está se sentindo injustiçado com a acusação de ter iniciado uma briga com Frank Ocean. Tanto que se comparou a Jesus crucificado em uma foto que postou no Instagram em 29 de janeiro. O cantor de 23 anos publicou a imagem e escreveu a legenda: “Pintura do jeito que me sinto hoje. Concentrado no que importa!”.

Logo depois, o cantor resolveu fechar sua conta (cujo nome é "fuckyopictures"), e deixou a seguinte última mensagem: “Mídia social tira a essência do motivo de sermos especiais ou ícones. Então, com isso, estou me separando do mundo”. Desde então, visitantes que tentam acessar a conta encontram a mensagem de erro: “Page not found”.

No último domingo (27), seis homens - incluindo os dois cantores - se envolveram em uma briga no estacionamento do estúdio Westlake Recording Studio, em Los Angeles. As câmeras de segurança só captaram os instantes finais da briga, que acabou no lobby do estúdio. Inicialmente, as duas partes não queriam ir à polícia, mas Ocean deseja prestar queixa. Se isso ocorrer, Brown pode se complicar, já que ainda está sob liberdade condicional por conta da agressão à ex-namorada Rihanna.


Fonte: O Globo
-------------