quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ateu, presidente de time inglês, com as sucessivas vitórias do time diz que se ganhar o título será definitivamente crente

Eufórico com a classificação para a final da Copa da Liga Inglesa, dirigente do Bradford, da quarta divisão, diz que agora começa a acreditar em Deus

A histórica classificação do Bradford para a final da Copa da Liga Inglesa já rende frutos aos jogadores do time da quarta divisão do país. Após eliminar o Aston Villa nas semifinais, o presidente do modesto clube, Mark Lawn, prometeu ao elenco uma viagem para Las Vegas em retribuição ao feito alcançado.

- Isto é histórico! Eu disse a eles que se chegássemos a Wembley (estádio onde é disputada a decisão) eu levaria todos eles a Las Vegas...Então estamos indo para Las Vegas! – declarou o dirigente.

Eufórico, Lawn lembrou que é ateu, mas, com o recente sucesso do Bradford, já começa a repensar sua postura.

- Deve existir um Deus. Eu nunca acreditei nisso. Mas, se a gente ganhar o título, então eu serei definitivamente um crente. Minha esposa acabou de sair do hospital após uma operação e estava chorando, gritando: “Eu te disse que seria 2 a 1” – completou Lawn, em referência ao placar da partida de terça-feira.

Mesmo sendo derrotado pelo Aston Villa por este placar, o Bradford avançou à final, já que havia vencido a partida de ida por 3 a 1. Agora, o foco está no dia 24 de fevereiro, quando a equipe enfrentará o vencedor de Swansea e Chelsea na decisão. Um triunfo garante a equipe numa até então impensável Liga Europa.

- Se chegarmos à Europa, terei de aprender novas línguas. Eu não ligo para quem vamos enfrentar na final, ambos vão provavelmente nos massacrar – brincou o dirigente.



Fonte: Globo Esporte
------------------