terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Candidata a Miss Amazonas, Luciana Souza abandona concurso para evangelizar

Depois de parar na UTI após fazer uma lipoaspiração, a candidata a Miss Amazonas Luciana Souza abandonou o concurso de beleza para de dedicar ao evangelismo. A jovem, de 21 anos, ficou durante 11 dias na UTI, onde foi internada por insuficiência respiratória após passar pela cirurgia plástica.

- Foram os dias mais difíceis que já passei em toda a minha vida, mas minha mãe sempre foi muito ligada a Deus e estava me dando toda a força – contou Luciana, que afirma que nos dias em que esteve no hospital chegou a pensar que fosse morrer, mas sua fé auxiliou na cura.

- Minha mãe chegou na UTI e eu disse ‘mãe, eu vou morrer’. Na mesma hora, ela falou que eu não ia partir porque Deus tinha um propósito para a minha vida. A partir desse momento, passei a orar todos os dias e o medo de morrer foi embora – afirmou a jovem, em uma entrevista ao G1.

Luciana já participou de três cultos, onde contou seu testemunho, e destacou que é preciso “seguir os traços que Deus fez para sua vida”.

- Eu acredito que Deus tenha outros planos para mim. Nada do que aconteceu foi simples, mas acho que teve seu propósito. Entendi como um recado de Deus. Era como se ele me falasse que tudo tem uma hora de parar, e que tem planos maiores para a minha vida

- Quando a gente recebe um milagre desses é preciso compartilhar a história. Muitos pensam que Deus não escuta nossas orações, mas ele escuta sim. Acho que posso mudar outras vidas com minha história – completou.

Apesar do incidente, a jovem afirma não ter se arrependido por ter feito a cirurgia e afirma que se essa foi a forma que Deus encontrou para mostrar que tem um plano maior para sua vida, ela aceitou. Afirmando ter madurecido muito durante sua participação no concurso, a jovem destaca que é muito importante traçar objetivos na vida.

- Eu queria dizer para todo mundo que é muito importante ter um sonho. Apoio as meninas que sonham em ser miss. É bom ter um objetivo, mas sempre devemos colocá-los perante a Deus para ver se são os mesmos dele para nós – finalizou Luciana Souza.



Fonte: Dan Martins no Gospel+
---------------------------