segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pastor Will Graham neto do evangelista Billy Graham prega para cerca de 10.000 fiéis nos Estados Unidos

Will Graham parece ter aceito humildemente a tocha de seu avô conhecido por pregar diante de milhões em eventos evangelísticos. Em dois eventos no último fim de semana produzidos pela Associação Evangelística Billy Graham, no Texas, Will pregou para cerca de 10.000 pessoas.

As celebrações de Graham, em Trinity Valley e áreas de Red River foram o início de eventos de divulgação deste ano que incluem escalas no Canadá, Austrália e outras partes do mundo.

Quando perguntado pelo The Christian Post o que foi mais memorável nas pregações, Graham respondeu: ”Um dos caras da nossa equipe, Todd Pierce, viu um homem na beira da estrada recolhendo trocados em um semáforo. Ele sentiu que Deus levou-o a parar e pegar esse homem e seus irmãos, e trazê-los para o evento”.

“Quando o convite foi dado naquela noite, o homem do semáforo veio para a frente. Ele expressa como foi incrível quando as pessoas gostaram dele; o abraçaram e acolheram mesmo que ele não havia tomado banho e vestia roupas sujas. Depois de fazer sua decisão, ele expressa que era a primeira vez em sua vida que ele tinha realmente se sentido livre”.

Na pregação, Graham falou sobre a oportunidade de encontrar um propósito e esperança em Jesus: “Talvez neste mundo você se sinta como um ninguém. Você se sente como este mundo não se importa com você. Pode haver alguns de vocês aqui esta noite que estão pensando em suicídio. Você está dizendo: O que acontece Will? Ninguém realmente vai se importar se eu estou aqui ou ali. Meus amigos, estou aqui para dizer-lhe esta noite, Deus sabe o seu nome!”.


Fonte: Gospel+
--------------