segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pastor e mulher suspeitos de abuso sexual contra de menina de 11 anos se entregam à polícia

Um pastor de uma igreja de Aparecida, no interior de São Paulo, e a mulher dele foram presos na noite de terça-feira (27) na cidade. Os dois eram procurados pela polícia desde fevereiro suspeitos de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos.

O casal se entregou por volta das 21h30 no Distrito Policial. O pastor e a esposa estavam acompanhados de um advogado. O pastor foi encaminhado para a cadeia de Guaratinguetá e a mulher para a cadeia feminina de Aparecida.

De acordo com a Polícia Civil, foi pedida a prisão preventiva do casal e eles ainda serão interrogados. Somente depois disso é que a Justiça irá decidir o futuro deles.O caso foi descoberto no fim de dezembro de 2011 após um fiel da igreja em que o pastor pregava ligar para a família da menina denunciando o abuso sexual. A criança confirmou a história e contou que os abusos teriam começado quando ela tinha nove anos. Ela e a família frequentavam a igreja onde o pastor fazia cultos.

Na época, a família registrou um boletim de ocorrência contra o pastor e a mulher dele. A menina foi submetida a um exame no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou os abusos sexuais. Após as primeiras investigações, a polícia expediu um mandado de prisão do casal. Os dois eram considerados foragidos desde o início de fevereiro deste ano.

O G1 tentou contato com o advogado do casal, mas ninguém atendeu aos telefonemas até as 12h00.



Fonte: G1
-------