terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"O orgasmo nos aproxima de Deus", diz cantor Erasmo Carlos

Em entrevista ao quadro O que Vi da Vida, do Fantástico, da Globo, exibido neste domingo (6), o cantor Erasmo Carlos falou da época da Jovem Guarda e do contato que teve com drogas e sexo na época do movimento. Sobre a parceria com Roberto Carlos e Wanderléa, ele contou: "o convívio da Wanderléa com a gente era muito, então um agarramento aqui e outro ali pode ter existido. Mas fora do grupo, choviam mulheres. Sexo é uma coisa maravilhosa, é um momento que nos aproxima de Deus, é algo mágico. A coisa que mais aproxima a gente de Deus é a música e o orgasmo".

Conhecido pelo apelido de Tremendão, ele falou sobre os altos e baixos de sua vida: "a bebida foi a única droga que me prejudicou. A bebida ajudou a provocar os baixos da minha vida. Mas, o que eu faço hoje em dia é muito comparado com outras pessoas da minha idade".

Erasmo comentou ainda sobre a importância de sua carreira: "a música me tirou de certos caminhos que eu poderia ter seguido. Fui pego pela influência do rock and roll, aprendi a tocar violão com Tim Maia e, aos poucos, fui tocando, cantando e compondo".

Para ele, o principal foco da Jovem Guarda era a liberdade comportamental, "mas era algo espontâneo, ninguém sentava para conversar e combinar o que ia ser".

No final da entrevista, Erasmo concluiu o que viu da vida: "um excelente aprendizado, tenho fé de me formar no fim da minha vida".


Fonte: Terra
----------