quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Atriz Luana Piovani revela ser evangélica e vai batizar o filho

Luana Piovani e Pedro Scooby ainda não se casaram, mas consideram a viagem a Londres uma segunda lua-de-mel – na primeira, eles foram ao Taiti, em janeiro deste ano. A celebração, marcada para outubro, foi adiada para julho de 2013 por causa das gravações de “Guerra dos Sexos”, próximo trabalho da atriz na televisão.

Com o primeiro filho do casal, Dom , Luana e o sufista aproveitaram uma semana na capital britânica para acompanhar os jogos olímpicos de perto. Lá, ela conversou com a revista “Contigo!” e ao falar sobre o casamento, revelou suas crenças religiosas.

“Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!”, adianta a atriz.

Ainda, a paulista contou que pela primeira vez leva uma vida afetiva serena. “Sempre tive relações muito tumultuadas, que iam do 8 ao 80 cinco vezes por dia. Não sabia que era possível ter um relacionamento amoroso e viver em paz. Pedro mudou completamente minha vida”, conta ela, que já eliminou os 15 quilos ganhos durante a gestação. “Não sou radical, mas me cuido. Quero estar bem aos 105 anos!”



Fonte: IG
---------