segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bispo Edir Macedo lança primeiro livro da trilogia autobiográfica na Bienal

Livro revela detalhes da vida do criador da Igreja Universal do Reino de Deus
e proprietário da Rede Record

Nada a Perder – Momentos de Convicção que Mudaram a Minha Vida, do bispo Edir Macedo, será lançado simultaneamente pelas editoras Planeta e Unipro nesta Bienal do Livro, que abre ao público nesta sexta-feira (10), em São Paulo.

O livro vai trazer segredos, momentos de decisão e descobertas espirituais contadas com detalhes pelas próprias palavras de um dos principais líderes evangélicos do mundo.

No primeiro volume de sua trilogia de memórias, o bispo Edir Macedo surpreende ao revelar como decidiu pregar sua fé em praças públicas há 35 anos. Atualmente, lidera uma Igreja com presença em mais de 200 países com milhões de fiéis.

Conta também como se tornou proprietário da segunda maior emissora de televisão do Brasil e quais foram seus dilemas e desafios no início. Para ele, a volta ao seu passado tratada no livro traz experiências que servem como aprendizado para a vida.

Escrito em parceria com o jornalista Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record, o livro conta como uma crença pode ser capaz de superar limites.

Estande da Unipro

Nada a Perder é um dos lançamentos da Unipro na Bienal. O estande da editora reproduz o Templo de Salomão em 300 m², construção da Igreja Universal do Reino de Deus que está sendo erguida no centro de São Paulo para abrigar até 10 mil pessoas.

Além da venda de seus títulos, a editora organizou para o estande uma programação de autógrafos, para os principais dias do evento. Entre os autores que passarão pelo estande estão: Cristiane Cardoso, Renato Cardoso, Luciano Negreiros, Daminen Jackson, Aline Munhoz e Moti Bernardinho.

O evento

A 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, promovida pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, acontece de 9 a 19 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista.

Em uma área de 60 mil m², estarão reunidos 480 expositores, 346 nacionais e 134 internacionais (Alemanha, Suíça, França, Espanha, Bélgica, China, Coreia, Japão, Colômbia, Peru e Canadá). O evento abriu ao público nesta sexta-feira, dia 10/8.


Fonte: R7
--------