sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Voluntários brasileiros da Junta de Missões Mundiais fazem evangelismo nas Olimpíadas de Londres 2012

Voluntários brasileiros da Junta de Missões Mundiais (JMM) foram para Londres para evangelizar nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. O alvo são os participantes de todas as nações para terem uma chance de ouvir sobre Cristo.

São ao todo 175 brasileiros que iniciaram os trabalhos evangelísticos desde a última sexta-feira, no dia da abertura dos jogos e devem permanecer até o dia 12 de agosto. A equipe é liderada pelo pastor Marcos Grava da JMM e vice-presidente da organização Atletas de Cristo.

“Onde estiver gente do mundo inteiro, lá estaremos para levar o Evangelho do Senhor Jesus”, conta o pastor Grava na página do Atletas de Cristo.

Os voluntários passaram por um treinamento na Espanha antes de ir para Londres, onde eles também puderam compartilhar de Jesus às pessoas.

Agora a equipe está estrategicamente dividida pela cidade inglesa, trabalhando no apoio às igrejas e fazendo atividades evangelísticas nas praças e com os turistas.

Grava, que também coordena o Setor de Voluntários de Missões Mundiais e o Programa Esportivo Missionário (PEM), urge os voluntários a usarem a oportunidade de falar da salvação para glorificar a Deus.

“Glorifique a Deus pela oportunidade que tiveram de falar do plano de salvação”, disse.

E também pediu orações pelos voluntários que estão fazendo esse trabalho divino. “Ore pela unidade do grupo, para que todos estejam com os olhos voltados para Jesus”.


Fonte: The Christian Post
-----------------------------