terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pastor Paschoal Piragine, presidente da Convenção Batista Brasileira receberá Prêmio Excelência Cristã

O presidente da Convenção Batista Brasileira, pastor Paschoal Piragine, receberá o Prêmio EXCELÊNCIA CRISTÃ na categoria Destaque na Defesa dos Valores Cristãos. Pastor Paschoal Piragine está na presidência da Convenção desde 2011.

Pastor Paschoal Piragine Júnior atua como pastor titular da Primeira Igreja Batista de Curitiba, onde está desde 1988. Ele também conta com a formação de Doutor em Ministérios pela Faculdade Teológica Sul Americana, de Londrina (PR).

A Convenção Batista Brasileira é o órgão máximo da denominação batista no Brasil. É a maior convenção batista da América Latina, representando cerca de 8.000 igrejas, 4.500 missões e 1.550.000 fiéis. A instituição existe desde 1907, servindo às igrejas batistas brasileiras como uma estrutura de integração e do espaço de identidade, comunhão e cooperação. É ela que define o padrão doutrinário e unifica o esforço cooperativo dos batistas do Brasil.

O Prêmio Excelência Cristã é mais uma ação inovadora da EBF Comunicações e pretende premiar 47 personalidades que contribuem com excelência na obra de Deus. Para isto, será realizada uma noite de gala no dia 10 de dezembro de 2012, no Maksoud Plaza Hotel, na cidade de São Paulo. 

O evento marca também o lançamento da EXPOCRISTÃ 2013 – o maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos – que tem a proposta de levar ao público uma edição histórica.

Outros detalhes sobre o Prêmio Excelência Cristã podem sem conferidos no site: www.excelenciacrista.com.br



Fonte: Portal Batista
--------------------